quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Porta das Reflexões - A vida paralela de um agarrado do século 21

A vida paralela de um agarrado do século 21

Sugestão para passar o primeiro mês do ano em pleno: Evitar todo o tipo de redes sociais para não papar resumos e relatos de 2017, assim como prognósticos de 2018.
Deixem-se de merdas e vivam a vossa vida em paz e sossego, dentro da incrível e rara esfera privada!
A única explicação que encontro para a partilha diária de outfits, compras, prendas, saídas, paginas de 365 é algum tipo de problema, a falta de amor próprio e tentar preencher algum vazio com a atenção alheia, que na realidade toca no telemovel acelaradamente, a cagar fortemente para o que fizeram ou deixaram de fazer em dezenas de momentos numa única tarde/noite.
Existem pessoas que realmente deviam frequentar a célebre "Faculdade da Vida" para aprender a viver sem ter necessidade de mostrar a vida aos outros e não se roer para não postar algo igual ao que toda a gente posta como a partilha diária da refeição extremamente fit ou extremamente calórica, sem haver um intermédio, pelo meio.
Atualmente, uma absurda quantidade de jovens não fica com calafrios, suores e tremores, pela falta de consumir substâncias psicoativas, mas pela falta de partilha da sua vida. Da sua própria vida! Quando dantes, a vida privada, era o bem mais importante de conservar, o bem mais precioso, agora é o bem mais dispensável pelas próprias pessoas donas da sua vida!! Quão irónico será isto?
Em 2018 gostava que muitos jovens crescessem, deixassem de ter atitudes de 17, mesmo com 20 e muitos, com maior riqueza de espírito e maior desapego aos bens materiais.
Experimentem não mostrar tanto a vossa intimidade este ano, vão ver que é divertido viver a vida sem pensar no que gravar ou fotografar a todo o segundo. Sejam mais selectivos a quem querem mesmo mostrar a vossa intimidade dentro e fora de portas de "cada segundo" da vossa vida. Experimentem partilhar paisagens, momentos ou situações interessantes e não banalidades e futilidades. Vão ver que vão ter um ano com mais qualidade e menos merdas.
Há que evoluir!
Um incrível ano, mais desligados da imagem virtual e mais ligados à realidade da terra, mergulhem nos vossos projetos pessoais, concentrem-se neles e concretizem os vossos objetivos!
Só vos peço uma coisa em 2018 deixem-se de merdas! Acordem, levantem os olhos do visor e observem a magnífica tela da vida! #deixeimsedemerdas2018 #getalife2018 #stopbitching2018 #instalives #junklives #wakeuptolife2018 #livelife2018 #portadewc #portadaliberade #portadamensagem

1 comentário:

A celebração da liberdade e a moda de violar a própria privacidade

Porta da atualidade Boa noite caríssimos mijões em geral, espero que tenham apreciado bem este feriado lindo, em todos os níveis! Esteve u...

Popular Posts